Nossas políticas
Para comprar em nossa loja é simples e fácil, basta seguir o passo a passo abaixo:
1. Basta navegar entre as páginas de produtos (bandejas, espátulas, jogo americanos e tábuas) e clicar sobre o link após ver a foto do produto escolhido você clica em comprar. Ou clique em descrição para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.
2. Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita finalizar compra que você será direcionado para concluir sua compra. Você tem a opção de clicar em ver carrinho ou continuar comprando se quiser voltar para ver mais produtos.
3. Se desejar finalizar. Entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de cadastra-se.
4. Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com uma empresa especializada em logística, então irá aparecer a melhor opção custo benefício para sua entrega. Você pode optar por SEDEX ou PAC, sendo que o sedex é a maneira que você terá seus produtos de forma mais rápida e ágil.
5. Agora basta escolher a forma de pagamento. Aceitamos todas as bandeiras da Cielo. Fique à vontade em escolher qual a melhor forma para você. Também temos a opção de depósito em conta ou boleto bancário.
6. Você receberá por e-mail o acompanhamento de sua encomenda até o momento da entrega. Para mais informações, por favor, não deixe de nos contatar pelo e-mail contato@polidorohome.com.br
1. Garantimos a sua privacidade pois mantemos sigilo total de todas as informações que você nos fornece. Seus dados pessoais são armazenados em nosso banco de dados com o intuito de melhorar nosso relacionamento com você e entender o seu perfil para melhor atendê-lo.
2. O número do seu cartão de crédito é criptografado e usado somente no processamento de compra, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos depois da operação.
3. Para cancelar o recebimento dos nossos e-mails basta enviar um e-mail para contato@polidorohome.com.br ou clicar em “retire seu email” localizado no fim de cada e-mail.
4. Caso algum produto esgote e você esteja em processo de compra, temos 24h para entrar em contato e avisar o ocorrido. Caso você aceite aguardar para produção do pedido, materemos seu pedido ativo. Caso contrário será cancelado ou você poderá escolher outro produto do nosso site.
5. Promoções em que são concedidos descontos sobre o valor da compra não implicam em desconto sobre o valor do frete.
6. As promoções e descontos são válidas para compras efetuadas a partir do anúncio da promoção, nos termos especificados (data de início e de término, ou enquanto durarem os estoques). O desconto ofertado nas promoções não pode ser utilizado para quitar pagamentos de trocas ou pedidos antigos em aberto.
7. É permitido o uso de apenas 1 cupom de desconto para cada pedido, não sendo acumulativos com outros cupons. Para dúvidas ou sugestões em relação à nossa política de privacidade, por favor, entre em contato:
+55 48 9 9947 9099
contato@polidorohome.com.br
Rua Felipe Schmidt, 835 Acate Downtown – centro – CEP: 88010-001
Trabalhamos para sempre garantir a sua segurança e privacidade.
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis a partir da confirmação do pagamento. Apenas em caso de produtos que precisam ser produzidos, neste caso o prazo de produção é de 15 dias úteis. O prazo para a entrega será de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente no ato da compra e não é de nossa responsabilidade. Já que a empresa de logística é terceirizada.
Você será informado por e-mail após finalizar seu pedido o código para rastrear sua encomenda. Você poderá acompanhar através do site www.envioo.com.br, assim que sua encomenda for postada. Você receberá em tempo real por e-mail o status do seu pedido.
Trabalhamos com as mais tradicionais bandeiras de cartão de créditos, filiadas na cielo, entre elas temos: mastercard, visa, elo, american express e hipercard. Você pode também fazer uma transferência bancária ou optar por pix. Escolha a forma que fique melhor para você.
Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.
Se você não ficou satisfeito com a sua compra fique à vontade para trocar o seu produto. Mesmo sendo uma loja virtual, a POLIDORO HOME oferece toda a facilidade para você efetuar a sua troca, e ainda o frete de retirada da primeira troca é por nossa conta.
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de troca ou de devolução do produto em até 7 dias úteis, caso a compra seja efetuada totalmente online. O primeiro passo é comunicar a nossa equipe de atendimento através do e-mail contato@polidorohome.com.br.
Informações importantes:
– Você pode trocar pelo produto que desejar desde que disponível em estoque;
– O produto deve ser enviado na embalagem original, não danificada, ou de forma segura para o transporte, que será analisada. Caso coloque o produto em risco, a troca pode não ser aceita, neste caso o produto será reenviado;
– A Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) ou cópia dela deve acompanhar o produto;
– As condições do produto para devolução serão analisadas, uma vez que a devolução foi aceita (produto com defeito, avariado no transporte ou em desacordo com o pedido) você pode optar por trocar por outro produto do site ou pela restituição do valor pago;
– Em casos de restituição do valor pago: se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. Se sua compra foi paga através de depósito bancário, o valor será debitado na conta corrente que você indicar, até 10 dias úteis;
– Se receber o produto com caixa danificada, aberta ou molhada e isso prejudicar o produto, seu produto poderá ser substituído por outro idêntico. Em caso do produto não estar mais disponível no estoque, o cliente fica com o valor do produto como crédito para usar na loja.
Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos personalizados, pedidos sob encomendas especiais ou produtos de liquidações.
Garantimos a sua privacidade, pois mantemos sigilo total de todas as informações que você nos fornece.
Seus dados pessoais são armazenados em nosso banco de dados com o intuito de melhorar nosso relacionamento com você e melhor atende-lo.
Os dados de seu cartão de crédito são criptografados e usados somente no processamento de compra, portanto não guardamos suas informações conosco.
Para cancelar o recebimento dos nossos e-mails basta enviar um e-mail para contato@polidorohome.com.br.
A loja e produtos possuem uma atualização dinâmica. Durante a sua compra, pode acontecer do produto esgotar ou ter o preço alterado sem aviso prévio. Iremos considerar sempre o preço informado no carrinho.
Caso alguma oferta, por um erro material, contenha valores manifestamente reduzidos em relação ao valor da mercadoria, a Polidoro Home não será obrigada a honrar os valores ou condições anunciadas, tendo em vista que o princípio da boa-fé não terá sido obedecido.
Caso o produto esgote durante a sua compra, você receberá uma notificação durante o processo.
Promoções em que são concedidos descontos sobre o valor da compra não implicam em desconto sobre o valor do frete.
As promoções e descontos são válidas para compras efetuadas a partir do anúncio da promoção, nos termos especificados (data de início e de término, ou enquanto durarem os estoques). O desconto ofertado nas promoções não pode ser utilizado para quitar pagamentos de trocas ou pedidos antigos em aberto.